Nosso trabalho

O que fazemos:

Somos uma instituição sem fins lucrativos que acredita que o judô e as demais práticas esportivas são poderosas ferramentas na formação do caráter e têm grande poder de transformação na vida de crianças e adolescentes. Por isso, desenvolvemos nosso trabalho para atender alunos da rede público de ensino em comunidades em vulnerabilidade social.

Como fazemos:

Oferecemos aulas gratuitas de esporte  e somos especializados em elaboração, captação de recursos e gestão de projetos sociais, via leis de incentivo ao esporte federal e estadual. O uso de recursos incentivados é uma forma legal, cidadã e segura de garantir a execução dos projetos.

Para isso, desenvolvemos parcerias estratégicas, especialmente com as escolas, poder público e empresas. Essa relação de colaboração entre o governo e o setor privado são fundamentais para o sucesso de nossa organização.

Empresas nacionais e multinacionais, de grande e médio porte, geram capital social por meio do nosso trabalho, fortalecendo vínculos entre as pessoas das comunidades onde elas atuam.

Apoiar o Ajudôu.Org #NÃOCUSTANADA

Empresas podem apoiar o Ajudôu.Org sem gastar nada a mais por meio das Leis Federais e Estaduais de Incentivo ao Esporte.
Ao apoiar um projeto social do Ajudôu.Org, a empresa reforça ainda mais sua marca como uma companhia cidadã. Essa parceria deve ser vista também como uma oportunidade de mercado, já que o marketing social cada vez mais ganha relevância no mundo corporativo. Afinal de contas, toda empresa que deseja continuar sendo bem vista e aceita pelos clientes, tem que considerar ser bem vista pela sociedade como um todo, sempre deixando uma marca positiva no mundo. Conheça mais sobre as Leis de incentivo ao Esporte, fortaleça o marketing social da empresa e troque imposto por cidadania.

“UNESCO declara o judô como esporte mais adequado para crianças e jovens de 4 a 21 anos já que promove uma educação física integral”.

Fonte: Comissão Brasileira de Judô – CBJ.

Missão
Promover a inclusão social de crianças e adolescentes, da rede pública de ensino, por meio de atividades de judô, outras modalidades esportivas e apoio educacional de forma gratuita.
Visão
Que os valores universais do esporte: disciplina, cooperação, altruísmo, superação, respeito à diversidade, integridade e honestidade, transformem nossos alunos em verdadeiros e saudáveis cidadãos.
Objetivos

O Ajudôu é uma Associação de direto privado, de fins não econômicos, reconhecida de utilidade pública municipal e estadual.
Nossos três principais objetivos são:

01

Aumentar o acesso de crianças e adolescentes a prática esportiva e Cultural como complemento educacional.

02

Oferecer atividades que desenvolvam nos aspectos, sociais, físicos, mentais e morais destes jovens.

03

Ocupar de forma saudável o tempo ocioso, minimizando assim sua exposição no convívio com a marginalidade.
Junte-se a uma comunidade de pessoas que fazem a diferença.