Blog

cf5cb4_59192c1b719d412691013156e8b344fe_mv2
Ministério do Esporte autoriza a Oitava Edição do Projeto Ajudôu

A De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer realizou, nessa quarta-feira, 28, o lançamento oficial do Núcleo Contagem, do Projeto Ajudôu ano VIII. A iniciativa beneficiará 100 jovens entre 07 a 17 anos de idade com aulas gratuitas de judô.

No dia 29 foram as cidades de Naque e Periquito que receberam os novos quimonos e uniformes e no sábado dia primeiro de dezembro foram as cidades de Antônio dias e Belo Oriente, ao todo, são 500 judocas beneficiados pela iniciativa.

Segundo o coordenador geral do projeto, o prof. de judô e administrador de empresas Júlio César Lana Jaques, a continuidade desse trabalho demonstra a seriedade de todos os envolvidos, proponentes, patrocinadores e Ministério do Esporte.

O Projeto Ajudôu ano VIII é desenvolvido pela OSC De Peito Aberto incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer, por meio da Lei Federal de incentivo ao Esporte e tem o patrocínio do Grupo Mater Dei, D’Granel e CENIBRA.

“Proporcionar acesso ao esporte para crianças e adolescentes é investir no desenvolvimento humano de forma assertiva. O Esporte é instrumento de transformação social que contribui na formação de personalidade dos cidadãos. Para o Instituto CENIBRA, parcerias como essa consolidam a excelência do Nosso Olhar Social; um olhar que integra e aproxima pessoas por um mundo melhor” avalia Leida Hermsdorff Horst Gomes, Coordenadora de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais, também responsável pelo Instituto CENIBRA.

Related Posts

Deixe um comentário