Blog

novaimagemcomrpimida

Esporte Cidadão vai beneficiar 400 estudantes em Minas Gerais

A Ajudou.Org continua expandindo suas atividades por Minas Gerais. Inaugurado em 10 de outubro , o Projeto Esporte Cidadão está em duas das maiores cidades do estado. Em Contagem, oferece gratuitamente aulas de futsal para 100 crianças e adolescentes, entre 7 e 15 anos, moradores do bairro Bela Vista. Em Montes Claros, são 300 jovens beneficiados com aulas de handebol, judô e vôlei em dois locais, Escola Municipal Eunice Carneiro e Escola Municipal Vidinha Pires. Tudo gratuito.

Para celebrar o novo projeto, foram realizados, em cada cidade, eventos e entrega de uniformes para os estudantes com a participação de representantes dos municípios, da Associação Ajudôu.Org, que é idealizadora, e da VLI, patrocinadora da iniciativa. Também estiveram presentes os alunos que irão participar das aulas e seus responsáveis.

Segundo Juan Rachid Perez, Presidente da Associação Ajudôu.org, esse é apenas o começo dos trabalhos da instituição em Contagem e Montes Claros. “Ainda temos um ano de trabalho. É muito importante termos a confiança de uma empresa tão grande quanto a VLI nestes projetos. Vamos fazer o nosso melhor para que tenhamos o impacto mais positivo possível nas comunidades”, ressaltou.

Related Posts

Deixe um comentário