Nossos projetos

O Ajudôu desenvolve e executa projetos em instalações já existentes na comunidade,
em parceria com entidades, buscando atender a um público indicado pela própria
comunidade local, que prioriza o atendimento a alunos carentes com problemas de
integração social.

Realizado pelo Ajudôu.Org, com o patrocínio da VLi, incentivada pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio das Prefeituras de Montes Claros e Contagem - MG, as aulas de judô, futsal, vôlei e handebol são 100% gratuitas para todos os 400 alunos beneficiados.

O Ippon Social II tem o patrocínio da #ArcelorMittal , por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e apoio das Prefeituras Municipais de Dionísio-MG e São José do Goiabal – MG. As aulas de judô são 100% gratuitas para todos os 300 alunos beneficiados.

O Projeto Ajudôu, em Timóteo, tem o patrocínio da Prefeitura Municipal e está acontecendo em 7 escolas da cidade. As aulas de judô são 100% gratuitas para todos os quase 800 alunos beneficiados.

Realizado pelo Ajudôu.Org, o Projeto Ippon Social Federal tem o patrocínio da #Cenibra, incentivada pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio das Prefeituras Santa Bárbara (MG), Nova Era (MG), Bugre (MG) e Córrego Novo (MG). As aulas de judô são 100% gratuitas para os 400 alunos beneficiados.

Ajudôu nas Escolas – Ano II é realizado pelo Ajudôu.Org, com os patrocínios da Cenibra, Brookfield e Nova Era Silicon incentivadas pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio das Prefeitura Municipais de Barão de Cocais (MG), Virginópolis (MG), Raul Soares (MG) e Nova Era (MG). As aulas de judô. Futsal e vôlei são 100% gratuitas para todos os 360 alunos beneficiados

Apresentar uma alternativa de intervenção que apazigua conflitos e permite aos envolvidos conhecer uma educação voltada para a cidadania, onde os direitos e deveres de cada um devem ser colocados em prática por meio das suas ações e assim fazer parte de um conjunto articulado de ações para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

 Desenvolvido pela De Peito Aberto e realizado pelo Ajudôu.Org, com o patrocínio da #Cenibra, D'Granel e Mater Dei, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio das Prefeituras Municipais de Contagem, Naque, Belo Oriente, Antônio Dias e Periquito. As aulas de judô são 100% gratuitas para os 500 alunos beneficiados. 

Junte-se a uma comunidade de pessoas que fazem a diferença.