Nossos projetos

O Ajudôu desenvolve e executa projetos em instalações já existentes na comunidade,
em parceria com entidades, buscando atender a um público indicado pela própria
comunidade local, que prioriza o atendimento a alunos carentes com problemas de
integração social.

Projeto Ajudôu Timóteo é realizado pelo Ajudôu.Org, conveniado pela Prefeitura Municipal de Timóteo-MG, que visa atender alunos da rede municipal de ensino. As aulas de judô são 100% gratuitas para todos os 600 alunos beneficiados, mais 100 alunos da APAE.


Esporte Para Todos é realizado pelo Ajudôu.Org, com o patrocínio da Vale incentivada pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio das Prefeitura Municipais de Timóteo (MG), Periquito (MG) e Coronel Fabriciano (MG). As aulas de judô, karatê, futsal e voleibol são 100% gratuitas para todos os 480 alunos beneficiados.

Ajudôu nas Escolas Ano III é realizado pelo Ajudôu.Org, com os patrocínios da Elera, Ball Corporation e CEMIG incentivadas pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio das Prefeitura Municipais de Pouso Alegre (MG), Nova Lima (MG) e Raul Soares (MG). As aulas de judô, handebol, futsal e voleibol são 100% gratuitas para todos os 400 alunos beneficiados.


Cidade Olímpica Ano III é realizado pelo Ajudôu.Org, com os patrocínios da CEMIG e J.Mendes incentivadas pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio das Prefeitura Municipais de Betim (MG), Santa Luzia (MG) e Barão de Cocais (MG). As aulas de judô, karatê, futsal e voleibol são 100% gratuitas para todos os 480 alunos beneficiados.

Ajudôu nas Quadras é realizado pelo Ajudôu.Org, com os patrocínios da EDP e Atacadão incentivadas pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio das Prefeitura Municipais de Ibatiba (ES) e Uberaba (MG). As aulas de basquete, handebol, futsal e voleibol são 100% gratuitas para todos os 400 alunos beneficiados


Gol Nota 10 é realizado pelo Ajudôu.Org, com os patrocínios da Gerdau e Liberty Seguros incentivadas pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio das Prefeituras Municipais de Brumadinho (MG) e Bom Sucesso (MG). As aulas de futebol são 100% gratuitas para todos os 150 alunos beneficiados.


Ceder Para Vencer é realizado pelo Ajudôu.Org, com o patrocínio da Vale incentivada pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio das Prefeitura Municipais de Ipatinga (MG), Santana do Paraíso (MG), Antônio Dias (MG), Nova Era (MG) e Itabira (MG). As aulas de judô são 100% gratuitas para todos os 600 alunos beneficiados.

Esporte Cidadão é realizado pelo Ajudôu.Org, com o patrocínio da VLI incentivada pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio das Prefeitura Municipais de Montes Claros (MG) e Contagem (MG). As aulas de judô e futsal são 100% gratuitas para todos os 200 alunos beneficiados.

Junte-se a uma comunidade de pessoas que fazem a diferença.